Homens arrombam portão de casa armados e matam mulher a tiros no interior do Ceará

Alvo dos criminosos era o esposo da vítima, que não estava no local, segundo a polícia. Duas pessoas com passagens pela polícia foram presos.


Um vídeo mostra homens invadindo uma casa e executando uma mulher de 36 anos, em Altaneira, na Região do Cariri. Crime teve a participação de oito homens e foi registrado no domingo (7), mas as imagens só foram divulgadas neste sábado (13). O alvo dos criminosos era o esposo da vítima, que não estava no local, segundo a polícia.

As imagens mostram quando dois veículos se aproximam ao lado da residência. Três homens descem do carro da frente e outros dois do automóvel de trás. Um homem encapuzado dá várias coronhadas no portão. Em seguida, ele chuta, derruba o portão e entra na residência. São realizados vários disparos. Outros também invadem o imóvel. Minutos depois eles fogem do local.

👉CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO

Dois suspeitos presos

A polícia afirmou que duas pessoas suspeitas de participar dos homicídios foram presas na segunda-feira (8). Por meio das investigações realizadas pelas equipes da Delegacia Regional de Crato, dois homens, com idades de 34 e 19 anos, foram capturados em Juazeiro do Norte.  Na ocasião, um veículo, que teria sido utilizado na ação criminosa, também foi apreendido.

O indivíduo, de 34 anos, já conta com antecedentes criminais por dois homicídios, lesão corporal, tráfico de drogas, roubo e furto. O segundo suspeito, de 19 anos, também possui passagens por porte ilegal de arma de fogo e, quando adolescente, possuía atos infracionais análogos aos crimes de posse ou porte ilegal de arma de fogo.

Os suspeitos e o veículo apreendido foram encaminhados para a unidade policial, onde foram autuados em flagrante por homicídio. Ambos encontram-se à disposição da Justiça. Investigações seguem em andamento no intuito de localizar outros envolvidos com a ação criminosa.

As prisões contaram com auxílio de equipes do Departamento de Polícia Judiciária Interior Sul (DPJI Sul), da Delegacia Municipal de Farias Brito e da Polícia Militar.

Oito homens participaram da ação criminosa em Altaneira. Alvo dos bandidos não estava no local. — Foto: Reprodução


Siga nosso Instagram




 

Postar um comentário

0 Comentários