Marido que matou homem com tiro na cabeça após suspeitar de traição deixa carta: 'talarico safado'

Suspeito matou a vítima com um tiro de espingarda na cabeça, bateu na esposa e tirou a própria vida em Cubatão (SP).

 

Polícia encontrou carta deixada por marido que matou homem com tiro na cabeça após suspeitar de traição — Foto: Reprodução

Waldik Paiva Barreto, de 54 anos, suspeito de matar um homem, de 55, com um tiro de espingarda na cabeça ao suspeitar que a vítima tinha um caso com a esposa dele, deixou uma carta explicando o crime antes de tirar a própria vida em Cubatão (SP). No texto, o suspeito chamou Marcos Cesar dos Santos de "talarico safado" e afirmou que, com ele, a mulher não o trairia mais.

O caso aconteceu na esquina da Rua Padre Primo Maria Vieira com a Rua Santos, no Jardim São Francisco. A PM foi acionada para uma ocorrência de homicídio na via e, em seguida, de suicídio em um apartamento. A esposa de Waldik, de 48 anos, foi agredida por ele no imóvel. Ela trabalha em uma empresa prestadora de serviços ao Fórum, onde Marcos trabalhava. A mulher negou a suposta traição.

Dentro do apartamento do casal, no mesmo endereço, a Polícia Civil encontrou uma carta escrita por Waldik. O homem ainda colou uma foto de Marcos após descrever a motivação dos crimes. Veja:

 

Marido ameaçou o colega de trabalho da esposa e acusou a mulher de traição em carta — Foto: Reprodução

No manuscrito, o homem afirmou o seguinte: "Aqui termina minha felicidade por causa deste talarico safado e esta traidora me traindo com ele". Em seguida, Waldik escreveu que o relacionamento com a esposa passou a ter "desavenças e traição" após ela arrumar o emprego no Fórum.

"Não posso falar nada que [ela] vem com pedra na mão. Já peguei várias ligações e mensagens [...]. Ela mudou demais comigo depois deste trabalho", escreveu Waldik. Ele acrescentou que a mulher passou a se arrumar mais para trabalhar.

Ainda de acordo com o texto, Marcos seria a motivação da mulher ter mandado Waldik sair do apartamento onde moravam. "Chegou sua hora safado talarico. Ela vai pagar. Com ele, não me trai mais", pontuou o suspeito.

Siga nosso Instagram




 

Postar um comentário

0 Comentários