Vídeo mostra homem com arma branca, em surto, antes de ser morto pela PM

A pessoa teria atacado os militares com a arma branca; Os policiais, ao se defenderem, acabaram baleando o suspeito, que faleceu no local


A o site CGN teve acesso a um vídeo que foi registrado por um internauta no Bairro Santo Onofre, em Cascavel, na manhã deste domingo (07).

As imagens antecederam o momento em que um homem morreu após ser baleado numa ação da Polícia Militar.

Nas imagens, é possível notar que o suspeito estava em posse de um facão e não acatava as ordens dos policiais. Ele teria chegado ao endereço alterado e com a arma branca teria tentado atacar os trabalhadores.

Diante do fato, a Polícia Militar foi acionada. Vários agentes foram deslocados ao endereço e os mesmos cercaram o homem, o qual estava em surto.

No áudio é possível notar que o policial que negociava com o homem pediu insistentemente para o mesmo soltar a arma branca. O vídeo se encerra antes que o tiro fosse disparado.

As informações são de que o suspeito teria partido para cima dos policiais e o tiro de contenção foi efetuado. Os socorristas do Siate chegaram a serem acionados, porém, o homem morreu no local da ocorrência.

Os policiais realizaram o isolamento da área para que as equipes da Corregedoria e da Polícia Científica realizassem a perícia no endereço. Até o momento o homem baleado não foi identificado.

Siga nosso Instagram




 

Postar um comentário

0 Comentários