Acusado de roubar celulares é perseguido e espancado por populares na Boca do Rio

 

Um homem foi preso após ser capturado por populares que o acusaram de estar cometendo assaltos no bairro da Boca do Rio, em Salvador. A situação ocorreu na manhã desta quarta-feira (4), na localidade do Alto do São Francisco, e foi filmada por moradores e também por câmeras de segurança.

Informações obtidas pela equipe de reportagens do BNews apontam que o suspeito estava roubando celulares quando foi perseguido por pessoas que se revoltaram. Nas imagens, cerca de 10 pessoas chegam a cercar o indivíduo e agredi-lo com socos, pontapés e até um pedaço de ferro.

Após algum tempo sendo violentamente agredido pelos populares, alguns moradores da região chegam para tentar intervir. A decisão, inclusive, faz com que uma discussão fosse iniciada entre os apaziguadores e os que queriam dar prosseguimento na tentativa de linchamento do suspeito.

Relatos apontam que os crimes estavam sendo praticados na Avenida Octávio Mangabeira, na orla da Boca do Rio, mais precisamente no ponto de ônibus atrás do Instituto Municipal De Educacao Professor Jose Arapiraca (Imeja). Após ser perseguido, o suposto ladrão teria sido alcançado no Alto do São Francisco.

Equipes da Polícia Militar (PM-BA) foram acionadas e compareceram ao local. O indivíduo foi conduzido por agentes da 39ª Companhia Independente (CIPM) para uma unidade de saúde e posteriormente para a Central de Flagrantes.

Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários