Mulher trans conta detalhes de programa com sargento da PM filmado com viatura em motel

 

A garota de programa responsável por registrar um encontro com um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) fardado, na segunda-feira (2), explicou como toda a situação aconteceu. O vídeo da ocasião viralizou nas redes sociais e mostra o PM na garagem de um motel, com a viatura. 

Ao Metrópoles, Pâmela Martins contou que a gravação foi compartilhada por ela apenas em seu status no WhatsApp. “Postei e fui atender um cliente. Quando percebi, o vídeo havia sido copiado e compartilhado em vários grupos”, afirmou.

Ainda segundo ela, o policial a abordou por volta de 11h30. “Ainda era cedo, e ele me perguntou se eu era ‘menino’ ou ”menina’. Respondi que era ‘boneca'”, disse Pâmela, que também informou que o militar aceitou pagar R$ 300 pelo programa.

Em seguida, ela entrou na viatura, e os dois seguiram para o motel. De acordo com a profissional, o policial parecia estar alcoolizado. “Só percebi quando cheguei perto dele e deu para sentir o cheiro de bebida alcóolica”, revelou.

A garota de programa destacou que apenas beijos e s*xo oral aconteceram na ocasião. Ao final do encontro, o policial entrou em contato com um colega de profissão e pediu para que ele levasse até o motel o dinheiro para pagar pelo serviço. “Logo depois que me entregaram o dinheiro, eu fui embora”, finalizou.

Por meio de nota, a PMDF disse que a corregedoria já identificou o policial militar mencionado no episódio e que medidas imediatas estão sendo adotadas, incluindo a devida repressão disciplinar e a instauração do procedimento criminal.

Reprodução/Redes sociais


Siga nosso Instagram

Postar um comentário

0 Comentários