Jovem morre em acidente no PR após ser aprovada em vestibular de medicina

 

Ludmylla Taramelli, de 18 anos, viajava com a família para comemorar sua aprovação quando o carro capotou; uma criança e seu irmão foram hospitalizados

Ludmylla Taramelli, de 18 anos, viajava com a família para comemorar sua aprovação (Foto: reprodução / redes sociais / RICtv)

Uma jovem de 18 anos morreu em um grave acidente registrado na PR-445, entre Warta e Bela Vista do Paraíso, no Norte do Paraná. Ludmylla Moreno Taramelli tinha acabado de passar no vestibular de medicina quando o veículo da família vinha do Mato Grosso capotou na rodovia paranaense. Uma criança, de 2 anos, e o irmão da vítima foram encaminhados para o hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com as informações apuradas pela RICtv Londrina, a família estava a caminho do litoral de Santa Catarina. A viagem fazia parte das comemorações da aprovação de Ludmylla no vestibular.

No carro estavam o pai e os três filhos. A jovem era a mais velha e foi ejetada do veículo e morreu na hora. A suspeita é de que o pneu da caminhonete estourou, o que fez com que o motorista perdesse o controle da direção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pai da jovem que morreu em acidente após passar no vestibular teve ferimentos na clavícula. O trecho onde aconteceu o acidente é de pista simples e apresenta alguns buracos.

Créditos: Ric TV

adskeeper

Postagem Anterior Próxima Postagem