Criança atira e ceifa vida da própria mãe usando a arma do pai; entenda o caso

Uma fatalidade chamou a atenção, nesta sexta-feira (13), após uma criança de dois anos pegar a arma do pai e acabar disparando por acidente contra a mãe. De acordo com a polícia, o pai do menino é um produtor rural que possuía o porte e registro de arma. O homem irá responder por homicídio culposo em liberdade.

O caso ocorreu em Rio Verde de Mato Grosso, no Mato Grosso do Sul, e o casal estava sentado na varanda de casa quando a fatalidade aconteceu, sendo registrada por câmeras de segurança.

Os pais estavam distraídos quando o menor pegou a arma em cima de uma mesa e começou a manuseá-la na frente do casal. Foi então que o garoto se virou para a mãe e disparou contra ela.

A mulher foi atingida no braço e no tórax, se levantando assustada após os disparos e tentando correr, mas cai em seguida. O filho correu e abraçou a mãe, ficando ao lado dela.

O pai pega a arma do chão e tenta prestar socorro à esposa. Ao portal G1, a delegada Danielle Felismino, que acompanha o caso, afirmou que a vítima chegou a ser conduzida a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A arma do incidente foi uma 9 milímetros que foi apreendida. A criança terá sua situação avaliada para saber se será conduzida ao Conselho Tutelar ou se irá passar pelo setor psicossocial.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

adskeeper