Momento íntimo em parque revolta famílias e Guarda Municipal é chamada

O homem estava deitado de barriga para cima, e a mulher, de saia, encontrava-se sobre ele, o que gerou desconforto aos frequentadores

A Guarda Municipal da Cidade Ocidental (GO), no Entorno do Distrito Federal, foi acionada para atender a uma ocorrência no Lago Jacob após famílias que aproveitavam o domingo (18/1) relatarem a presença de um casal em um momento íntimo. De acordo com as informações iniciais, o homem estava deitado de barriga para cima, enquanto a mulher, vestindo saia, encontrava-se sobre ele, o que gerou desconforto entre os frequentadores do local.

No entanto, após a abordagem, os agentes constataram que não se tratava de ato de natureza sexual. Segundo a equipe, eram apenas duas pessoas em visível estado de embriaguez, deitadas e abraçadas em uma área pública.

O caso foi resolvido no local. Os envolvidos foram orientados, devidamente identificados, e a situação foi controlada, garantindo a ordem das pessoas que utilizavam a orla.

A Guarda Municipal informou ainda que mantém presença constante e vigilância ativa em toda a extensão da Orla do Lago Jacob, atuando de forma preventiva e imediata sempre que acionada.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade