Vídeo mostra policiais disfarçados de pesquisadores prendendo traficante que não retornou da saidinha; assista

Ouvir matéria

Um suspeito - beneficiado com a 'saidinha' que não retornou ao sistema prisional -foi preso em via pública durante uma ação de inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro. O momento da prisão foi divulgado pela instituição nas redes sociais.

Para realizar a captura, os policiais se disfarçaram de pesquisadores e iniciaram as diligências. O vídeo compartilhado pela PCRJ mostra o exato momento em que um policial aparece segurando uma prancheta e iniciando a abordagem ao suspeito, simulando o trabalho de um pesquisador.

Em seguida, o agente - com a ajuda de outros policiais - rendem o criminoso. Simultaneamente, uma viatura se aproxima e dá suporte aos agentes que já estavam em contato com o suspeito.

ASSISTA:


Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade