Suspeito morre após ser baleado por PM durante fuga; veja o vídeo

Ouvir matéria

Imagens impressionantes mostram a abordagem ao suspeito com um simulacro em uma rua da região. Ele teria participado de um roubo de moto e foi abordado em Cotia

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um suspeito de roubo é abordado por um policial militar durante uma tentativa de fuga na Grande São Paulo. O caso aconteceu na região de Barueri e Cotia.

Perseguição e abordagem

De acordo com informações da polícia, o homem seria um dos envolvidos em um roubo ocorrido pouco antes, na região de Barueri. Após o crime, os suspeitos teriam fugido e se escondido em uma área de mata. As buscas e a perseguição seguiram até a cidade de Cotia, onde o homem foi abordado enquanto seguia em uma motocicleta.

As imagens registradas na Rua Roma com a Avenida São Camilo mostram o momento em que um policial militar corre atrás do suspeito, que tenta escapar a pé. Segundo as informações, ao contrário do informado originalmente, a arma utilizada pelo suspeito de roubar a moto seria um simulacro de arma de fogo.

Disparo durante a fuga

Ainda segundo a versão policial, durante a perseguição, o suspeito se desequilibrou ao tropeçar em uma corrente e caiu com a arma, que seria falsa, na mão. Nesse momento, o agente efetuou disparos. O homem foi atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as informações, o veículo foi localizado após o crime. O suspeito morto durante a abordagem não teve a identidade divulgada. Já o segundo suspeito, segue foragido.

Caso será investigado

A ocorrência será apurada pelas autoridades competentes, que devem analisar as circunstâncias da abordagem e o uso da força por parte dos policiais. Um procedimento foi instaurado e investiga o roubo do veículo e a morte decorrente de intervenção policial. As investigações devem ser conduzidas pela Polícia Civil de São Paulo.

O caso gerou reações nas redes sociais. Alguns internautas comentaram a ação policial, com opiniões divididas sobre a abordagem e o desfecho da ocorrência. “Menos um na sociedade dando prejuízo e terror aos cidadãos”, comemorou um seguidor. “Isso é pra você jovem que pensa que o crime compensa, não compensa não! Amigo de verdade é aquele que te apoia na sua vitória e te leva pro caminho de Deus”, afirmou outro.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade