Em meio a boatos de traição, Anna Catarina e Hiago Danadinho terminam namoro



Jovens namoravam há menos de um mês



Anna Catarina e Hiago Danadinho terminaram o namoro que haviam assumido há menos de um mês. O fim do relacionamento aconteceu em meio a boatos de traição.

A polêmica veio à tona quando um uma fã que foi ao show de Hiago no último sábado (17) publicou um vídeo onde o artista supostamente tentava beijava uma garota em cima do palco. A gravação viralizou nas redes sociais e Danadinho chegou a se pronunciar sobre o assunto.
Foto: Reprodução | Instagram 
“Quem me conhece sabe que isso faz parte da performance do meu show. Respeito as mulheres e nunca obriguei e muito menos forcei ninguém a fazer nada. Sempre chamo pessoas para dançar no palco e eles sobem por livre arbítrio e fazem o que quiser, portanto que esteja dentro do parâmetro do meu show”, disse o cantor.

A explicação não convenceu a web que disparou que Anna Catarina estaria sendo 'corna'. Em seu perfil no Instagram, a cantora afirmou ter terminado com o músico há algum tempo, no entanto, o fim do relacionamento ficou em anonimato. “Quando a gente vê que uma coisa não dá certo, a gente põe um ponto final”, disse ela. iBahia





Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FOFOCA E BAIXARIA (@fofocaebaixaria) em


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários