Macajuba: Em reunião com gestão e Câmara de vereadores, empresa responsável pela obra de esgotamento da cidade diz que recolherá entulhos até sexta-feira (30).




Na manhã dessa sexta-feira (23), aconteceu uma reunião na sede da prefeitura com o objetivo de buscar uma solução rápida para melhoria na qualidade da execução das obras de esgotamento que está sendo realizada em Macajuba.
A ação conjunta envolveu os representantes da Gestão Municipal, da Câmara Municipal e da empresa responsável pela execução da obra Marques Andrade Engenharia e prepostos da Embasa.


A Prefeita Mary, o vice e os vereadores de situação, buscaram relatar diversos contratempos que vem acontecendo durante a execução da obra, pontuando situações essenciais como recolhimento de entulhos, recuperação e limpeza de ruas. Com O limite de tolerância já excedido foram definidos prazos e foco nas ações de limpeza. Foram citadas diversas ruas onde existe a necessidade de correções e que serão apontadas logo após o término da retirada de entulhos.

Na oportunidade Neives preposto da Embasa expôs que já notificou a empresa responsável para realizar limpeza das vias públicas.

O represente da Marques Andrade Engenharia, Edirlan se comprometeu em realizar a limpeza de entulhos em todas as ruas até sexta-feira dia 30 de agosto. Após essa data, será marcada uma nova reunião para avaliar o recolhimento de entulhos e seguir novos passos.


Ascom 

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários