'A Dona do Pedaço': Cássia escapa de ser estuprada por pedófilo



De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a filha de Agno (Malvino Salvador) se corresponde pela internet com um homem chamado Lauro (ator ainda não escalado)

Em "A dona do pedaço", um pedófilo tentará estuprar Cássia (Mel Maia), mas ela conseguirá escapar. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Foto: Reprodução | TV Globo


De acordo com a jornalista, a filha de Agno (Malvino Salvador) se corresponde pela internet com um homem chamado Lauro (ator ainda não escalado). A estudante marcará um encontro com ele num shopping pensando que se trata de um rapaz de 24 anos.

Ainda segundo a colunista, quando chegar ao local, Cássia perceberá que Lauro tem cerca de 40 anos. Receosa no início, ela começará a conversar com o homem e simpatizará com ele. O criminoso, então, convencerá a filha de Lyris (Deborah Evelyn) a ir com ele até seu hotel para lhe entregar um presente.

Conforme Kogut, ao entrar na suíte com a sobrinha de Régis (Reynaldo Gianecchini), Lauro trancará a porta discretamente e entregará uma sacola com uma lingerie vermelha para ela. Depois, pedirá que Cássia vista a roupa, mas ela se recusará:

- Minha mãe tá me esperando em casa. Eu tenho que ir.
- Você vai pôr esta lingerie - dirá Lauro.
Cássia voltará a negar o pedido e será agarrada por ele.
- Eu estou mandando.
- Me larga, me larga - protestará ela.
- Bota essa lingerie.

Para evitar que Cássia grite, Lauro tapará sua boca. Desesperada, a menina alcançará um objeto e acertará o pedófilo. Em seguida, tentará fugir, vai se deparar com a porta do quarto trancada. Recuperado, Lauro caminhará em direção à estudante:

- Arisca. Gosto assim. Mas para de gritar, senão vou ficar muito bravo com você. Agora você vai ficar boazinha e botar essa lingerie.

O homem quase alcançará a menina, mas ela correrá para o banheiro e se trancará. Cássia verá uma pequena janela e gritará por socorro. Ao perceber que corre risco de ser preso, Lauro fugirá. Algum tempo depois, funcionários do hotel chegarão ao quarto para resgatar a jovem.

- Sou o gerente do hotel. Ele é o segurança. Nós ouvimos o barulho, os gritos de socorro.
- E ele? Ele? O Lauro? - perguntará ela, ainda muito assustada.
- Não tinha mais ninguém aqui - informará o gerente.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários