Garoto de 15 anos espanca a própria mãe por não querer arrumar o quarto



Segundo a polícia, o jovem teria agredido a mãe após ele ter sido chamado atenção.


Um adolescente de 15 anos foi apreendido na manhã da última quinta-feira (5), suspeito de espancar a própria mãe de 34 anos. De acordo com a imprensa local, o caso aconteceu em uma residência, localizada na rua Cipó Alho, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Segundo a polícia, o jovem teria agredido a mãe após ele ter sido chamado atenção para arrumar alguns objetos do quarto que estavam foram do lugar.

Segundo a ocorrência, o garoto jogou a genitora no chão, desferiu vários socos e chutes e em seguida, bateu a cabeça dela diversas vezes no chão até ser contido pelos familiares.

A polícia foi acionada e tanto o adolescente quanto a vítima foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

O adolescente responderá pelo crime análogo de agressão física e ficará à disposição do Ministério Público do Amazonas (MP-AM).



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários