Aline Riscado posta foto e fãs surtam: “Uma bunda é uma bunda”



A ex-Bailarina do Faustão passou as últimas férias no México e decidiu relembrar os momentos



A ex-bailarina do Faustão Aline Riscado ainda não superou o fim das férias no México, onde ficou hospedada em um lugar paradisíaco. Por isso, decidiu fazer, nessa quinta-feira (19/09/2019), um #tbt para relembrar alguns momento que passou no lugar. E como não poderia deixar de ser, várias foto mostram seus atributos físicos, muito elogiados pelos fãs.

“Cada cantinho lá é um encanto.. 💙 #TBT #Tulum 📸”, escreveu a musa na legenda da foto. Claro que o assunto principal dos comentários foi o bumbum de Aline Riscado. “Duvido que alguém não deu zoom 🤣🤣🤣”, escreveu um seguidor. “Encanto é essa bunda, né? P**** que pariu… 😯”, disse outra pessoa.






Teve ainda quem decretou: “Uma bunda é uma bunda, Brasil!”. E outras pessoas ainda aproveitaram para dizer que Aline é uma inspiração. “Quando crescer quero ser igual a você”, disse uma pessoa. “A perfeição em sua forma materializada”, afirmou uma terceira pessoa.

Metrópoles 


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários