Jornalista expõe suposto romance gay com Scooby enquanto ele era casado com Piovani



Surfista utilizou suas redes sociais para desmentir o suposto caso

As polêmicas que envolvem Pedro Scooby não param! O nome do ex de Anitta voltou a ser um dos assuntos mais comentados das redes sociais na noite desta quinta-feira (19). Dessa vez por um bafão. É que o jornalista Luan Santos, que atuou como repórter no SBT, expôs ao público um suposto relacionamento gay entre ele e o surfista.

Através de suas redes sociais, Luan revela que teve um relacionamento com Scooby durante dois anos enquanto ele era casado com Luana Piovani. O jornalista conta que tudo começou em 2017 durante em Búzios.



“Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim! Ele pode dizer que não, afinal héteros que pegam gays para curtir sempre negam”, escreveu.

Veja os prints da suposta conversa entre Scooby e o jornalista abaixo:

Scooby rebate

Pedro Scooby recorreu às redes sociais para negar que teria tido o caso com o jornalista. “Oi, gente. Tudo bem? Estou aqui no aeroporto esperado voo pra Nova York. Aí, eu estava vendo o Instagram e estavam me marcando numa matéria. Um rapaz disse que teve um caso com Pedro Scooby. Ele fala 2017, em Búzios. Bom, continuei lendo a matéria, né, gente.. Em 2017 eu não fui pra Búzios. Como é que pode. Podia ter dado uma pesquisadinha melhor, já que vai falar mentira….”, iniciou.

“Ele botou prints como se fosse de conversa. Isso aí, Photoshop, meu amor, todo mundo sabe que não é primeiro caso de gente que teve conversa com os outros. Mas podia ter dado uma pesquisadinha melhor, colocado um lugar pelo menos que eu fui, né, amor…”, disse o ex de Piovani.


“Isso sem falar que, quando fui ver a foto dele, né, amor… Deixa eu só te falar uma coisa: sou amigo dos gays mais lindos do Brasil. Um beijo.. Ah, tem uma outra coisa que eu estava lendo: ele bota ‘lek’ na conversa. Eu não escrevo ‘lek’ pra ninguém, impossível. Nunca, em nenhuma conversa na minha vida, eu escrevi ‘lek’. Outra coisa: ele coloca ponto e vírgula. Eu não boto ponto e virgula em nenhuma conversa no mundo. A não ser que seja algo formal, para um patrocinador e tal”, concluiu o surfista.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários