Homem é preso após estuprar bebê de 1 ano e tentar abusar da enteada



Suspeito foi preso na noite desse domingo (29/09/2019) em Campo Grande (MS)



Um homem de 40 anos foi preso na noite desse domingo (29/09/2019) acusado de estuprar uma bebê de 1 ano e 5 meses e tentar abusar da enteada, 23 anos, mãe da criança. O crime ocorreu em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul.

Em depoimento, a jovem contou que estava deitada com a filha mais velha, quando acabou dormindo. Ao acordar, teria visto o padrasto erguendo a blusa. Levantou-se e saiu à procura da filha mais nova. Ao encontrar a menina de fralda andando pela casa, percebeu que as partes íntimas da criança estavam vermelhas e com secreção.

A bebê foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coronel Antonino, bairro da capital sul-mato-grossense. Lá, o estupro foi comprovado, segundo reportagem do site Campo Grande News.

Acionada, a Polícia Militar prendeu o suspeito. O homem negou o crime e disse que estava tentando pegar uma das gatas que estava no sofá, quando a enteada acordou. Relatou também que não havia visto a bebê naquela noite.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).




O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários