Macajuba: Após desmaio em campo, atleta do Real Madrid passa bem e tem sequelas descartadas




Na tarde do domingo (29), o jogador Mikael do Real Madrid (Macajuba), deu um susto em seus companheiros e torcedores após desmaiar em campo, o seu time jogava contra o Santa Cruz no segundo tempo, o camisa 15 desmaiou no meio do campo, rapidamente o juiz parou o jogo e solicitou o atendimento médico, que demorou cerca de 5 à 6 minutos para chegar, além disso quem fez o deslocamento do jogador foram os próprios companheiros e amigos, já que não existia médico ou enfermeiros, apenas o motorista da ambulância, ele foi colocado na maca e encaminhado para o hospital da cidade.




Além disso o estádio Municipal não permite a entrada de veículos, como por exemplo uma ambulância, apenas só consegue deslocar um jogador por maca, já que os portões são pequenos.

Apesar de não está no regulamento do Campeonato Municipal, uma partida só deve ser iniciada com a presença de uma ambulância, foi o que aconteceu em um jogo realizado entre Ajax dos Coroas x Juventude, a ambulância ainda não tinha chegado, mas mesmo assim o jogo foi iniciado.

Apesar do susto, Mikael gravou um vídeo afirmando está tudo bem com ele, o médico pediu para que o atleta ingerisse bastante água. 





Por Max Ribeiro 

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários