Homem invade velório e assalta familiares de defunto na Bahia.




Um roubo inusitado foi registrado na cidade de Jequié na última sexta-feira (20). Um criminoso invadiu o velório, anunciou o assalto e roubou vários objetos das pessoas presentes no local.

De acordo informações do repórter Marcos Santos, o fato ocorreu por volta das 5h30 da manhã, na Rua Oscar Sá, bairro Joaquim Romão. Familiares acompanhavam o velório de uma senhora muito querida e conhecida naquele bairro, identificada pelo prenome de Valmira.

 

O repórter narra que o momento era de muita comoção e tristeza, quando de repente alguém bateu várias vezes no portão, o bandido que estava de camiseta, bermuda e sandália teria entrado na residência e em seguida anunciado o assalto, levando celulares e pertences de quem estava no velório.

Logo após, o bandido fugiu com o comparsa a bordo de uma moto. Familiares chegaram a acionar à PM por volta das 05h50, mas segundo eles, a viatura chegou no local por volta das 10:30. O caso é investigado pela Polícia Civil.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários