terça-feira, 24 de setembro de 2019

Record quer Celso Portiolli substituindo Geraldo Luís aos domingos



O apresentador Celso Portiolli (Reprodução/SBT)

A Record está em um momento de transição. Com a demissão de Reinaldo Gottino, que apresentava o Balanço Geral, a emissora acabou transferindo Geraldo Luís para a apresentação do vespertino.

Com a mudança, o Domingo Show, programa que ele apresentava nas tardes de domingo, será limado da programação no fim do mês que vem. Agora, o canal precisa definir uma nova atração para cobrir a vaga.

De acordo com o site Notícias da TV, o apresentador Celso Portiolli está na mira da Record para ocupar o lugar que era de Geraldo. Ele comanda o Domingo Legal no SBT e é um grande problema para a concorrente, que costuma perder em audiência.

Segundo a publicação, o clima nos bastidores da Barra Funda é de bastante urgência, já que o tempo é bastante curto e muitas coisas precisam ser acertadas. Um novo formato, o cenário e um profissional que, de preferência, esteja em atividade na concorrência.

Até o momento, no entanto, não existiu qualquer contato entre o canal e Portiolli. Embora tal informação já tenha chegando em Silvio Santos, ele está aguardando alguma manifestação do funcionário para, quem sabe, tomar alguma atitude.

O nome do apresentador do Domingo Legal não foi o único a surgir nas reuniões da diretoria. Márcia Goldschmidt também foi citada. Ela está há anos fora da TV e tem deixado claro ultimamente sua vontade de retornar. Uma conversa pode ocorrer em breve.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção: Max Ribeiro