A Dona do Pedaço: Agno prepara golpe cruel para destruir Fabiana



Hacker contratado por executivo tem acesso a todas as contas dela, até uma secreta



Em A Dona do Pedaço, ao que tudo indica, o grande tombo de Fabiana (Nathalia Dill) está próximo, e será muito feio. Graças à contribuição valiosa de Bernardo (Bruno Gissoni), um hacker, Agno (Malvino Salvador) terá acesso direto a todas as contas da ex-noviça, até mesmo uma que é secreta. Assim, o executivo fica com a faca e o queijo na mão para acabar de vez com a rival.


Após descobrir todas as senhas de Fabiana, Bernardo vai ao encontro de Agno no apartamento do executivo. Ansioso, o sócio da Habitex trata logo de perguntar como está a missão dada ao rapaz. “Estou direto na fábrica. Já consegui quebrar todas as senhas da Fabiana. Sabe que ela tem uma conta secreta, onde põe todo o dinheiro?”, revela o hacker.

Um pouco mais de tempo
Animado com a novidade, Agno quer saber se Bernardo tem acesso direto a essa conta e o rapaz afirma que sim. “Ela não suspeita disso. Entrei sem deixar rastros. Você quer que eu limpe todas as contas dela?”, pergunta o jovem. “Por enquanto não. Temos que esperar um pouco”, responde o executivo, preocupando o hacker, que confessa o temor. “Esse tipo de trabalho não pode durar mais, senão a pessoa desconfia. Já quase fui pego em flagrante e a Fabiana deixa a porta trancada agora”, revela.

Agno fica curioso para saber como Bernardo faz para entrar na sala e o rapaz revela mais uma habilidade: “Uso uma chave de fenda”, diz. Para finalizar a conversa, o sócio da Habitex fala que eles devem esperar só mais um pouco, pois deseja que Fabiana vá direto para o fundo do poço. “Eu quero que ela leve um golpe absoluto”, finaliza o pai de Cássia (Mel Maia).


As cenas estão previstas para serem exibidas no dia 16 de novembro.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários