Vídeo: Vereador visita Laboratório de Análises Clínicas de Macajuba e diz ter sido mal recepcionado.





O vereador Everaldo Macedo (PT) divulgou um vídeo nas redes sociais mostrando que foi até o do Laboratório de Análises Clínicas de Macajuba, para saber o porquê não está realizando alguns exames, ainda no vídeo o edil as gestões do MDB pelo número de reforma então pouco tempo.

O Deixa Comigo Macajuba havia divulgado uma nota do atual Secretário de Saúde Martonio da Silva, falando que está realizando exames, porem há uma semana uma das maquinas foi pra manutenção e alguns exames não estão sendo feitos, mas quando é urgente a Secretaria de Saúde da uma solução de pagar para realizar o exame.



No texto o vereador petista diz:


A situação do Laboratório de Análises Clínicas de Macajuba sugere o ditado popular “Calça de veludo com bunda de fora!”...

Construído no final da administração do ex-Prefeito Nelson São Leão, o Laboratório, depois de quase quatro anos, tem ficado mais tempo fechado do que em funcionamento, sem atender às necessidades de saúde da população carente de Macajuba.

E o mais incrível é que ele vive em reforma quase permanente, o que produz perplexidade e causa suspeitas, já que se trata de um imóvel praticamente novo, que, em princípio, não necessitaria de tantos cuidados com a sua estrutura física, em detrimento do seu funcionamento. A alegação recorrente é sempre que os seus aparelhos estão sempre quebrados.

Se é assim, por que não dar prioridade ao pleno funcionamento do Laboratório, consertando sua aparelhagem, em lugar de gastar os parcos recursos existentes com a simples aparência física da construção?

Esta é uma questão que levanta suspeitas e deve ser respondida pela Prefeita.

Há uma parábola que diz: “Cágado não sobe em árvore; se você encontrar algum cágado em cima de uma árvore, tenha certeza: alguém colocou ele lá...”

Isso se aplica às reformas seguidas no Laboratório

de Análises Clínicas de Macajuba, que está fechado: há alguma intenção sem explicação no meio de tanta reforma...

Vamos ficar atento à essa inversão de prioridade!

Com a palavra, o povo de Macajuba!



Confira o vídeo:



Ascom Everaldo Macedo

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários