quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Entra gestão, sai gestão e áreas de lazeres de Macajuba estão há anos abandonadas


Estão aqui citados alguns lugares públicos, área de lazer que estão completamente abandonadas há vários anos.

Quadra de Esportes da Escola Municipal José Sampaio do Lago 


Quadra de esporte da Escola José Sampaio do Lago é um exemplo, a quadra está com a tela de alambrado totalmente destruída, o chão está aparente a uma lixa, onde crianças da própria escola se divertem jogando bola ou praticando outros tipos de exercícios.



Outro local é o Jardim da Rua Severino Vieira (Vai quem quer), precisando de uma reforma urgente, ou poderiam refazer o jardim deixando a área mais elegante e com passeios e passagens para os pedestres, já que a pessoas acabam passando por dentro do jardim.


O jardim da Rua da antiga Cesta do Povo também precisa de reformas, o calçamento está rachando devido as raízes das árvores.

Esses problemas estão há muito tempo, mas foram ignorados.

Um lugar elegante e adequado para o nosso povo é sempre necessário, principalmente quando é feito para o povo macajubense e não somente em épocas festivas.


O Posto de Saúde da cidade recebeu duas reformas recentes, onde foi acrescentado um muro, e depois o mesmo foi substituído por grades, tendo assim dois gastos desnecessário, onde se poderia somente ter adicionado as grades antes da construção do muro.

Por Max Ribeiro 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção: Max Ribeiro