A Dona do Pedaço: Maria da Paz poderá se vingar de Dona Céu



As cenas estão previstas para ir ao ar nesta quinta-feira (17/10/2019)



Nos próximos capítulo de A Dona do Pedaço, um infarto ajudará Maria da Paz (Juliana Paes) a voltar ao reality show Best Cake: a atração poderá render uma bolada de R$ 1 milhão a boleira. As informações são de Patrícia Kogut.


Em sua primeira participação no programa, Maria da Paz será eliminada graças a uma sabotagem de Dona Céu (Dja Marthins). No entanto, em uma das edições ao vivo do programa, Nonô (Pedro Farrah), um dos concorrentes, sofrerá um infarto após receber a nota máxima dos jurados.

Angélica, então, vai anunciar que o candidato não conseguirá mais participar do programa. E, para resolver a situação, será convocada uma prova de repescagem.


“Quando escolhemos estes candidatos, após uma rigorosa seleção, outros boleiros incríveis também ficaram de fora. Nós vamos chamar cinco boleiros que não passaram na primeira etapa e, no próximo programa, um, apenas um deles, será escolhido para entrar no lugar de seu Nonô”, explicará a apresentadora.



Maria da Paz, então, volta ao programa e prepara um bolo de goiaba com queijo. Os jurados vão experimentar o quitute e dar nota máxima à cozinheira que vencerá a disputa.

Dessa forma, Maria da Paz ganha uma nova chance no programa e poderá se vingar da sabotagem de Dona Céu

As cenas começam a ir ao ar nesta quinta-feira (17/10/2019).


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários