Jovem descobre ter duas vaginas após sofrer com dores intensas



Depois de 5 anos, quando começou a ter uma vida sexual ativa, sentiu algo diferente e pesquisou na internet



jovem Molly-Rose Taylor, 19 anos, viveu durante anos sentindo fortes dores quando estava no período menstrual. Em algumas ocasiões, ela chegou a delirar e desmaiar. Todos os médicos que procurou não conseguiram chegar a um diagnóstico preciso. E as dores seguiam fortes. Depois de 5 anos, quando começou a ter uma vida sexual ativa, sentiu algo diferente e pesquisou na internet e descobriu ter útero didelfo.


“Tomo anticoncepcional desde os 12 anos para tentar reduzir o fluxo e evitar os desmaios. Logo que comecei a fazer sexo, notei que tinha um pedaço de pele entre os dois ‘buracos’ e senti vergonha. Do lado de fora, não é possível notar, nem os médicos viram. Comecei a pesquisar por conta própria. Cheguei no consultório e pedi um ultrassom transvaginal e descobriram o problema: tinha duas vaginas e dois úteros”, contou ao jornal Daily Mirror.

Molly-Rose passou, então, por uma cirurgia para remover o septo longitudinal. Os médicos, no entanto, disseram que era melhor não retirar um dos órgãos reprodutores. “Embora possa ainda ter algumas complicações, já posso pensar em começar minha família com menos chances de sofrer um aborto espontâneo. Estou compartilhando isso para que outras mulheres possa encontrar uma explicação para suas dores. Pode ser que tenham o mesmo problema”, afirmou.




O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários