Idoso de 70 anos morre após beber suco de beterraba na Bahia

João Silva dos Santos, de 70 anos, morreu em Feira de Santana. Ele foi socorrido por familiares ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Foto: Reprodução/TV Subaé

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a morte de um idoso que passou mal e morreu após beber um suco de beterraba em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. A morte de João Silva dos Santos, de 70 anos, aconteceu na noite de sábado (19), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele chegou a ser socorrido por familiares.

O idoso era natural de Amélia Rodrigues, município vizinho, mas morava na cidade, no bairro Lagoa Grande.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Em entrevista à TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, a delegada adjunta da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Klaudine Passos, informou que o laudo pericial deve confirmar se a morte de João está relacionada ao suco que ele ingeriu.

“Não podemos vincular a causa da morte à ingestão do suco de beterraba. As investigações estão em curso, foi submetido a perícia técnica e só com o laudo é que nós vamos conseguir dizer qual foi a causa”, disse.

O filho da vítima afirmou que, antes de passar mal, o idoso ingeriu suco de beterraba. A Polícia destacou que o corpo de João não apresentava sinais de lesão ou marcas que possam indicar um crime.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

"O filho teria dito que, após a ingestão de um suco de beterraba, ele fez essa associação, não querendo dizer que foi um suco, mas ele fala, após a ingestão do suco, ele passa mal", sinalizou Klaudine Passos.

Ainda conforme a delegada, a Polícia Civil aguarda o Departamento de Polícia Técnica (PDT) para seguir com as investigações, e familiares e testemunhas serão ouvidas para auxiliar na elucidação do caso.

Idoso chegou a ser socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana — Foto: Divulgação/Ascom-HGCA


adskeeper

Postagem Anterior Próxima Postagem