Alinne Moraes aparece completamente nua e causa alvoroço na web



O clique foi feito há 10 anos, quando a atriz protagonizou a capa da revista Rolling Stone



A atriz Alinne Moraes usou as redes sociais na terça-feira (02/10/2019) para publicar uma foto cheia de ousadia em seu perfil. No clique em preto e branco, a global apareceu completamente nua e causou alvoroço entre os fãs.

Na imagem, Alinne exibe pinturas pelo corpo, que escondem estrategicamente suas partes íntimas. O clique foi realizado há 10 anos, quando a famosa posou para a capa da revista Rolling Stone. Na época, tinha 27 anos.



“Um arraso”, “Nossa, tão perfeita”, “É como vinho: com o passar do tempo só melhora” e “Essa mulher é uma obra de arte” foram algumas das reações dos seguidores.

Famosa na internet, Alinne tem conquistado uma legião de fãs também pelos seus trabalhos na TV. Recentemente, esteve na novela Espelho da Vida (2018), da Globo. No mesmo canal, atuou em Viver a Vida (2009), Além do Tempo (2015) e Rock Story (2016).




O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários