Bebê ajudando a enterrar o pai viraliza nas redes; veja foto



Com um ano e meio, bebê segurou a ponta da pá no enterro do pai

Não era a imagem que a família desejava que viralizasse. Mas ela foi postada no Facebook como um alerta para o crescimento do número de pessoas assassinadas a golpes de faca no Reino Unido.

Foto: Reprodução/Facebook


Carter Bagshaw ajudou a enterrar o pai, Lewis, de 21 anos, morto em um ataque com faca. Sem que ninguém o orientasse, Carter segurou na extremidade da pá enquanto um homem jogava terra sobre o caixão.

O bebê, de 1 ano e meio, chegou a balbuciar "Papai" enquanto parentes e amigos prestavam as últimas homenagens a Lewis.

Foto: Reprodução/Facebook


Lewis foi esfaqueado em Sheffield (Inglaterra), a décima vítima fatal dessa modalidade de crime na cidade em 16 meses. Um homem identificado como Jervaise Bennett e um adolescente de 16 anos foram presos sob a acusação de assassinato, de acordo com o "Sun". As circunstâncias ainda estão sendo esclarecidas.


"Doeu ver o mini Lewis no enterro. A foto parte meu coração, mas mostra a realidade do crime com faca. Desde o momento em que Carter nasceu, Lewis ficou completamente apaixonado e dedicado a ele. Ele era um homem de família dedicado", disse um amigo presente ao enterro.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários