quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Clínica Santa Luzia inicia Campanha do Novembro Azul, e nesta sexta-feira (01) haverá médico Urologista, agende já a sua consulta.

          A cada dia 42 homens morrem em decorrência do câncer de próstata e aproximadamente 3 milhões vivem com a doença, sendo essa, a segunda maior causa de morte por câncer em homens no Brasil.

          Frente a essa realidade, a Clínica Santa Luzia inicia a campanha Novembro Azul, que chama a atenção para o diagnóstico precoce do câncer de próstata e também para a saúde do homem de forma global.


          A campanha é um incentivo para o homem a olhar mais para a sua saúde, fazer exames que podem prevenir uma série de outras doenças. As mulheres culturalmente têm esse cuidado, mas os homens só vão ao médico quando não se sentem bem. Ter a consciência de que é preciso também fazer um check-up é fundamental.

          Recomenda-se que os homens iniciem a avaliação do risco de câncer da próstata aos 50 anos e, naqueles da raça negra, obesos mórbidos ou com parentes de primeiro grau com câncer de próstata devem começar aos 45 anos.

          Seja herói de sua saúde! Consulte um médico Urologista



Por Dr Edson Médico Urologista.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção: Max Ribeiro