Macajuba: alunos ficam sem fazer a prova do Enem por atraso do transporte



Na manhã deste domingo (03), aconteceu o 1º dia de prova do Enem 2019, mas um fato triste ocorreu, após o ônibus solicitado da prefeitura atrasar nos povoados, que passaria às 10:15 em Santa Luzia, Malhada Nova e às 10:30 em Nova Cruz, só que o horário não foi cumprido, somente na sede de Macajuba, os dois ônibus já estavam na praça aguardando às 11:00, com limite de espera de até 10 minutos, o motorista Adélio foi o primeiro transporte a chegar a tempo normal em Ruy Barbosa, já o outro chegou às 12:00 início de abertura dos portões, por que ainda aguardava à espera do alunos de Nova Cruz, devido ao atraso de outro veículo.



Uma aluna da rede estadual de ensino de Macajuba, se manifestou nas redes sociais, sobre o descumprimento do horário divulgado.



Em 2017, alguns alunos também quase ficam sem realizar o exame, devido o ônibus ter saído antes do horário determinado. Quando se é determinado uma horário, é preciso ser cumprido, com uma espera de até 10 minutos de limite. Fique atento no próximo domingo, será divulgado, caso haja alteração nos horários.

Por Max Ribeiro


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários