Homem tenta matar baratas com gasolina e explode quintal. Veja



Cesar Schmitz jogou a mistura em uma fossa de onde as baratas saíam, e riscou fósforo. Ao menos, todas morreram



Um homem explodiu o quintal da sua casa ao tentar matar baratas com gasolina, veneno em spray e fogo. O acidente foi registrado pelas câmaras de monitoramento da residência. O acidente aconteceu na última sexta-feira (18/10/2019), em Enéas Marques, sudoeste do Paraná.


No vídeo, é possível ver o caminhoneiro Cesar Schmitz jogando fósforos em uma fossa de onde as baratas saíam, até o momento em que ocorreu uma explosão no local. Segundo o site G1, o dono da casa afirmou que colocou spray para matar os insetos e, quando o produto acabou, jogou gasolina.


“Coloquei um pouco de gasolina e comecei a riscar o fósforo”, contou Cesar. O caminhoneiro acredita que a explosão foi causada pela reação do gás metano do veneno em spray com o fogo. Apesar do susto, ele e os cachorros que estavam no momento da explosão não se machucaram.

Com a explosão, os canos de um dos banheiros da casa estouraram. “Na hora você não pensa, e acabou acontecendo. Pode acontecer com qualquer um. Se eu sonhasse que aquilo era perigoso, jamais ia fazer”, contou.
O homem afirmou que demorou até esta segunda-feira (21/10/2019) para concluir a limpeza da casa – e que todas as baratas que estavam no local foram mortas.


O caminhoneiro ficou feliz com a repercussão do vídeo, pois isso pode servir de alerta para outras pessoas. “Achei uma loucura, mas achei boa a viralização, porque pode servir de alerta. Eu nunca imaginei que ia dar essa explosão”, revelou.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.




Postar um comentário

0 Comentários