Jojo Todynho se revolta com atitude de Mc Gui: 'ridículo, babaca, escroto'



Nos stories, cantor debochou de aparência de uma criança na Disney e foi massacrado também pela web

Indignada! Esse é o sinônimo para Jojo Todynho após ver o vídeo de Mc Gui debochando da aparência de uma criança na Disney. Assim como a web, a cantora ficou revoltada com o funkeiro e teceu duras críticas para ele em suas redes sociais.



"Eu só vim fazer esse stories aqui porque você bloqueou os comentários, então vim aqui e te marquei. Aprenda a ter respeito pelas pessoas. Eu dava um tapa dentro da tua cara. Ridículo!", disse em voz alta a cantora.

Foto: Reprodução | Instagram 


"As pessoas perderam respeito, compaixão pelos outros. Aprenda a ter respeito pelos outros. Respeito é o princípio de tudo. Você gostaria que alguém falasse do seu irmão, da sua vida, da sua família, zombasse com alguém da sua casa? Eu não tô acreditando, em pleno século 21 como as pessoas tem a capacidade de fazer tal maldade? Ainda no país dos outros fazendo gracinha. Ainda vem com explicação barata, explicação marmelada. Fez e acabou, assume o erro! Tá errado, tá errado e acabou. Não tiro nada do que falei aqui e falo na cara!", finalizou Jojo.



Assista a revolta da cantora abaixo:





O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários