Jovem morre eletrocutado ao lado de celular ligado na tomada enquanto dormia



Tia dele contou que o corpo do rapaz estava roxo e sua mão ao lado do plugue estava queimada



Um jovem de 25 anos morreu eletrocutado enquanto dormia ao lado de seu aparelho celular que estava ligado na tomada em sua casa na Tailândia na última sexta-feira. O caso ganhou repercussão internacional na mesma semana em que uma garota de 14 anos também morreu enquanto dormia após seu celular explodir em seu quarto no Cazaquistão.


Segundo a mídia local, Sastra Mo-in estava jogando online pouco antes de adormecer. A tia dele, Watchareeporn Mo-in, de 57 anos, contou que o corpo do rapaz estava roxo e sua mão ao lado do plugue estava queimada. Ela disse ter desligado o disjuntor e imediatamente chamado a polícia, que registrou o caso como "eletrocussão causada por telefone celular".

"Meu sobrinho sempre passava muito tempo na cama dele usando seus aparelhos e jogos eletrônicos com uma régua de tomada por perto. Houve tantas noites que eu o vi adormecer enquanto seus aparelhos ainda estavam conectados", afirmou ela.




O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários