terça-feira, 1 de outubro de 2019

Polícia prende passarinho de ladrão em cela apenas com água e pão



No momento da prisão de um homem que furtou uma loja, o pássaro estava no ombro do autor do crime. Sem gaiola, o jeito foi colocar na cela



A polícia holandesa prendeu na última semana um homem acusado de furtar uma loja na cidade de Utrecht. No momento da prisão, no entanto, o autor do crime tinha um passarinho no ombro. Sem saber o que fazer com a ave, as autoridades resolveram prendê-la também. Como não tinham uma gaiola, o pássaro ficou em uma cela comum, mas foi alimentada com pão e água.


“Olá, esse pássaro estava no ombro de um ladrão que foi preso furtando uma loja. Como não tínhamos uma gaiola, ele não tinha outro lugar a não ser ficar em uma cela. O dono concordou. Quando o proprietário foi solto, o passarinho foi junto”, diz o post no Instagram oficial da polícia de Utrecht.

A polícia ainda esclareceu um ponto muito importante. “A ave não prestou depoimento e, até agora, não é culpada de nenhum crime”, avisaram as autoridades.




O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção: Max Ribeiro