Caixa divulga calendário de pagamento do 13º salário; Confira




Os brasileiros que recebem o Bolsa Família já podem comemorar. É que a Caixa Econômica anunciou o calendário para pagamento do 13º salário do benefício. O valor estará disponível para saque a partir do dia 10 de dezembro. Confira o cronograma completo.

Cronograma de pagamento do 13º do Bolsa Família

O calendário de pagamento foi elaborado tendo como base o último dígito do número de inscrição no NIS (Número de Identificação Social).


As datas começam em 10 de dezembro e seguem até 23 de dezembro, conforme mostra a tabela abaixo:



ENTENDA O QUE É O 13º SALÁRIO DO BOLSA FAMÍLIA

Neste ano de 2019 o governo tinha o compromisso de aumentar os valores do benefício do Bolsa Família. Reajustaria, portanto, em 8,33% e corrigiria a perda pela inflação. Mas isso não vai mais acontecer. O reajuste não será concedido.


A equipe econômica em face do arrocho financeiro pelo qual passa o Brasil, resolveu oferecer em troca, uma parcela a mais do benefício de forma única, em dezembro próximo. E a essa iniciativa estão dando o nome de: 13º do Bolsa Família.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários