Falece na manhã desta sexta-feira (22) o macajubense Pedrão




NOTA DE PESAR DO APLB

É com grande tristeza e pesar que

o SINPROMMA APLB SINDICATO - DELEGACIA SINDICAL LAVRAS DE GRANITO comunica o falecimento de seu grande companheiro de luta em defesa dos trabalhadores(as) em educação Pedro de Oliveira Dias ocorrido hoje 22 de novembro, às 10:30 h no HGE em Salvador.

Pedro foi um homem forte, de fibra, firme em suas convicções, um filiado atuante e um dirigente muito comprometido. A a sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que o acolha e lhe dê paz.



Agradecemos imensamente e guardaremos em nossos corações com muito carinho as lembranças do tempo que pudemos conviver com ele, os quais serão sempre lembrado com carinho, pelo seu profissionalismo, sua responsabilidade, sua integridade, seu companheirismo e determinação na luta pelos seus direitos e da classe a que pertenceu. Tudo isso ficarão para sempre registrados na história do nosso sindicato.

A Direção do sindicato se encontrar consternada com a partida do amigo e, solidariza-se com a dor de seus familiares desejando que Deus conforte e de forças a todos.

Local do velório e informações do sepultamento serão divulgados posteriormente.



Pedro Presente!

SINPROMMA APLB SINDICATO - DELEGACIA SINDICAL LAVRAS DE GRANITO
Macajuba, 22 de novembro de 2019.

Pedão ou Pedrão como era chamado, sofreu um grave acidente envolvendo um carro e uma moto qual ele estava pilotando no dia 15 de novembro deste ano de 2019, e foi encaminhado para Salvador.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários