Menina morre atingida por raio ao recolher roupas do varal



Paula Vitória Hippler dos Santos, de 10 anos, estava perto da máquina de lavar, que não era usada no momento



Uma menina de 10 anos morreu nesse domingo (03/11/2019) após ser atingida por raio no quintal de casa, em Brasnorte, cidade a 580 km de Cuiabá. Além da criança, o pai foi atingido e socorrido no hospital. As informações são do portal G1.

Paula Vitória Hippler dos Santos ajudava o pai, Vilmar Hippler, a retirar as roupas do varal. A menina estava perto da máquina de lavar quando o raio atingiu o quintal. Segundo a Polícia Civil, o eletrodoméstico não era usado no momento do acidente, mas estava ligado na tomada.


O restante da família, a mãe e o irmão de Paula, de 12 anos, ouviu um estrondo e encontrou os dois feridos. Eles acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A menina chegou a ser levada para o hospital, mas morreu na unidade. O pai teve um corte na cabeça por conta da queda que sofreu ao ser atingido pelo raio. Ele levou sete pontos e foi liberado.

O enterro de Paula está previsto para a tarde desta segunda-feira (04/11/2019), no cemitério da cidade.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários