Ousada, Larissa Manoela aparece só de biquíni e exibe corpão



A atriz arrancou elogios dos fãs ao declarar que está sentindo falta do verão



Aos 18 anos, Larissa Manoela está com saudades do verão. Prova disso foi uma foto publicada pela atriz nas redes sociais, nessa quinta-feira (21/11/2019). No registro, a ex-SBT surge plena dentro de um biquíni todo decotado, fazendo pose e exibindo o corpão.



Além de esbanjar beleza, Larissa deixou em evidência o rosto queimado pelo sol. “Falta muito pro verão?”, questionou ela na legenda do post, ovacionado pelos fãs.



“Gente, que linda”, “Sou completamente apaixonada”, “Uma silhueta dessas, bicho” e “Que mulherão” foram algumas das reações. A foto alcançou a marca de 1,3 milhão de curtidas em menos de 20 horas.

Há duas semanas, Larissa foi parar no hospital após fortes dores por conta de uma pedra na vesícula. A atriz foi às redes sociais tranquilizar os fãs.



“Um terçou atípico. Vim parar no hospital com uma forte cólica biliar decorrida de uma pedra na vesícula! A novidade é que ela não me pertence mais. Fiz a cirurgia e deu tudo certo graças a Deus! Obrigada a todos que mandaram mensagens e energias positivas juntamente a uma grande corrente de oração. Agora repouso, para ficar 100% em breve”, disse a artista.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários