Ruy Barbosa: Polícia Militar desarticula quadrilha que prometia “cura de doenças” em vítimas




Por volta das 11:40h do último sábado (23), a Polícia Militar de Ruy Barbosa foi acionado pelo Sr. Argemiro, informando que um senhor o chamou próximo ao mercado municipal e procurando sobre um problema de saúde que possivelmente a vítima pudesse ter e que teria a cura.

Em seguida apresentou outro senhor que supostamente o curaria. Embarcando a vítima no veículo Pálio e subtraindo a importância de R$ 470 sob a promessa de cura. Após o crime, a Guarnição da polícia militar iniciou as buscas, quando localizou o carro, abordou e encontra o autor de pré-nome Anderson, com uma segunda vítima embarcada no carro.


COMO AGIA:
Anderson pedia a vítima uma cédula de valor ínfimo e põe debaixo do pé e ao retirar pedia as vítimas para cuspir e a cédula que ficava vermelha e o falsário afirmava as vítimas que as mesmas estariam doentes causando assim um desespero fazendo com que a vítima ficasse vulnerável e viesse a efetuar o pagamento pela cura.

Em pesquisa realizada a policia militar descobriu que o autor fazia um reagente químico composto  permanganato de potássio, vinagre, água oxigenada e tinta. Para gerar esse efeito vermelho e iludindo a vítima fazendo acreditar que estaria doente.

PASSAGEM
O autor já cumpriu pena no Estado de São Paulo pelo mesmo motivo. E após ser investigado, o autor informou que "vive disso" e que tem ramificações em vários estados como São Paulo, Sergipe, Pernambuco e Brasília. Além de serem mais presentes nas cidades de Salvador, Feira de Santana Bom Jesus da Lapa e Juazeiro. O autor ainda afirma que cometeu o crime com seus comparsas de alcunhas de Grilo e Leite Ninho. A polícia fez buscas com o intuito de prender esses outros marginais. Mas não foram localizados. Esses criminosos são de Itaberaba.


Várias vítimas em Ruy Barbosa foram lesadas por esta prática criminosa nesses últimos meses, acredita-se ser este bando o perpetrador de tais crimes. A polícia civil investigará o caso.
O flagranteado foi apresentado na DT de Itaberaba onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Outras pessoas que foram vítimas da quadrilha devem se encaminhar a delegacia local e registrar o B.O.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários