sábado, 9 de novembro de 2019

Ruy Barbosa: jovem é alvejado com disparos no joelho, pescoço e cabeça



Foto/ WhatsApp


Por volta das 03:40h da madrugada deste sábado (09), compareceu ao Batalhão de Polícia Militar de Ruy Barbosa, na Praça Adalberto Ribeiro Sampaio um vigilante informando sobre um indivíduo alvejado por disparos de arma de fogo nas proximidades da Baixada do Líra em frente a Copa Gás.


A Guarnição entrou em contato com a ambulância onde foi realizado o devido socorro. A vítima encontrava-se sem documentos e segundo o médico plantonista os sinais vitais estão estáveis, apesar da vítima apresentar ferimentos a bala no joelho, pescoço e cabeça, necessitando ser transferido para atendimento especializado.

A Polícia Militar fez rondas nas proximidades a fim de encontrar o autor dos disparos, mas não obteve êxito. De acordo com informações colhidas pelo Ruy Barbosa Notícias o jovem é morador do bairro Manoel Antonio, conhecido como Murilo.



O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção: Max Ribeiro