Versão beta do WhatsApp revela próximo recurso da plataforma de mensagens



O WhatsApp enviou recentemente uma nova atualização beta para o sistema Android. Com o update, foi revelado um novo recurso será que liberado para os usuários.



De acordo com o site especializado WABetaInfo, a versão do aplicativo de mensagens instantâneas foi elevada para 2.19.348.


Como revelado, a plataforma trabalha no recurso 'disappearing messages', que excluirá automaticamente mensagens após um certo período de tempo.



Quando ativado, o recurso pode ser alternado em Informações de contato ou Configurações de grupo (somente administrador pode habilitar o recurso em um grupo).

Com a novidade, o usuário poderá enviar uma mensagem por um tempo estabelecido de duração. Ou seja, após o período ela será excluída automaticamente do bate-papo.


Ainda segundo o portal, o recurso já é compatível com o tema escuro (que ainda está em desenvolvimento). No entanto, ainda não sabemos quando será liberado para todos.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários