Assista a semifinal do Mundial de Clubes e muitos mais direto do seu celular!




Brasil TV New é um app de IPTV para Android, que oferece aos seus usuários a possibilidade de sintonizar canais de televisão ao vivo do país sul-americano. Também tem a função para reproduzir filmes e séries sob demanda. Atenção o app não é suportado em iOs.

A melhor televisão online do Brasil

Com este app qualquer usuário que quiser assistir canais de televisão do Brasil poderá agora fazê-lo com seu Android. Aqui você poderá sintonizar as principais redes de TV e assistir o conteúdo ao vivo, além de consultar a programação para os próximos dias com horários inclusos.
O app tem uma seção VOD ou vídeos sob demanda, onde ele poderá reproduzir tanto filmes atuais quanto as séries de televisão do momento. Tudo isso focado nos usuários brasileiros, então, toda a interface de usuário e o conteúdo será em português.
A televisão pode ser vista sem problemas, mas se queremos acessar a reprodução de séries e filmes será necessário antes fazermos um registro como usuários.



Como instalar!

Lembre-se de habilitar a opção “Fonte Desconhecida” caso você não esteja conseguindo instalar em seu smartphone. A partir das versões 8.0 do android, você precisa liberar na hora o download através do navegador chrome. Como mostramos na imagem a seguir.


Como instalar Brasil TV New apk no android

Após ter feito o download do aplicativo em seu smartphone. Selecione a opção Instalador do pacote e, em seguida, vai mostrar uma janela solicitando que você clique em instalar.


Basta clicar em instalar e aguardar até que o aplicativo seja instalado.

Sobre o aplicativo Brasil TV New
No vídeo abaixo, mostramos um pouco desse excelente aplicativo, que em nossa opinião, é o melhor aplicativo de TV do momento.



Download Brasil TV New v2.10.5 ( link direto | Mega )


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários