terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Família posta foto de desaparecido e PM responde: “Está preso”



Familiares pediam ajuda nas redes sociais para encontrar o jovem. Polícia confirmou a prisão dele



Familiares pediram ajuda nas redes sociais para encontrar um jovem que estava desaparecido. Depois da publicação, feita pelo cunhado, eles descobriram que o rapaz estava, na verdade, preso por furto. Isso por que um policial militar deixou um comentário no post. As informações são do G1.


O caso ocorreu em Bertioga, no litoral de São Paulo. “Boa tarde, esse é meu cunhado Filipe Leandro. Ele saiu por volta das 0h de ontem de casa e, até agora, ninguém tem notícias. Se alguém souber ou ver ele ou tiver qualquer informação ligue nesse número”, dizia a publicação.

O policial então respondeu. “Está no DP… Foi preso cometendo crime de furto, espero ter ajudado”. O post foi apagado das redes sociais após o episódio.


O crime teria sido cometido na última terça-feira (10/12/2019). A polícia confirmou a prisão do jovem ao portal. Ele foi abordado por policiais militares quando saía de uma residência com equipamentos elétricos, entre eles uma furadeira e ventiladores.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção: Max Ribeiro