Homens armados que vinham do Distrito de Nova Cruz para Itaberaba morrem em confronto com a Polícia.



RONDESP/Chapada, na noite da última sexta-feira 29/11/19, seguindo diretriz do Cmt do CPR/Chapada para intensificar policiamento no município de Itaberaba em apoio ao 11º BPM,  quando em patrulhamento tático na cidade recebeu informação de que dois indivíduos armados em uma motocicleta estavam vindo do povoado de Nova Cruz/Macajuba para Itaberaba pela estrada do povoado de Guaribas/Itaberaba.


A CETO/11º BPM foi também acionada e seguiu pela estrada do povoado de Testa Branca. A Gu da RONDESP deslocou pela estrada do Guaribas, onde montou bloqueio abordando alguns veículos, sendo que em determinado momento dois indivíduos em uma motocicleta frearam bruscamente e efetuaram disparos contra os policiais, havendo o necessário revide. Cessado o confronto, foi feita a aproximação, sendo encontrados dois indivíduos caídos ao solo com armas próximas a eles. Imediatamente foram socorridos até a UPA de Itaberaba, porém não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito posteriormente.



CPR - CHAPADA
RONDESP CHAPADA

Central de Polícia: 190
Disque - denúncia: 75 9 9974-8158


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários