Informações sobre acidente com vítima fatal na BA-130, entre Macajuba e Ruy Barbosa




Na noite deste domingo (01), um acidente envolvendo uma moto e um Caminhão de Óleo Vegetal, deixou uma vítima fatal na BA-130, divisa entre Macajuba e Ruy Barbosa, o motociclista infelizmente veio a óbito após o choque contra o caminhão, o homem conhecido como “Zé” estava em uma moto Titan de cor Branca, placa PJB-8346, (a placa foi consultada pela nossa equipe), ele trabalhava em uma fazenda na cidade de Macajuba, de acordo com um áudio que circula nos grupos do WhatsApp, o motorista do Caminhão já se apresentou na delegacia.


Ainda segundo populares, foram 2 vítimas, mas somente o motociclista foi encontrado já sem vida, com fraturas expostas, a moto foi parar longe do corpo, e ficou na estrada somente a parte traseira da placa da motocicleta. Até a atualização desta matéria, ainda não foi confirmado uma segunda vítima, o local tem baixa luminosidade.






Um vídeo do rapaz acidentado está circulando no WhatsApp, peço a compreensão em nome da família, que respeitem o momento de dor. E que Deus conforte os familiares.

Foi  confirmado somente uma morte no local. Atualizado às 09:50 02/12/2019


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários