“Baba de Saia” aconteceu na tarde desta quarta-feira (01) em Macajuba



Baba de Saia de Macajuba
Baba de Saia em Macajuba

Com diversão, charmosidade e lindas, as nigrinhas do baba de saia realizado nesta tarde de quarta-feira 1 de Janeiro de 2020, fizeram a alegria dos jovens, que jogaram um futsal, com suas pernas peludas e nada sensuais, com vestidos e mini saia, onde ainda houve premiação para a nigrinha mais charmosa, e para a mais desarrumada.




Logo após os jogos, teve um bloco puxado por um carro pipa e uma carro de som indo até a Quadra de Esporte Moacir Marques, onde houve show com bandas.

Homem vestido de mulher


A nossa equipe registrou algumas das atrações da festa realizada a noite, foram 3 bandas, devido a um atraso pedimos desculpa a Junior Pamponet, onde não deu tempo de gravá-lo, se algum internauta obtiver um vídeo amador de até 2min acima, da banda de Juninho, pode nos enviar no WhatsApp (74) 98138 – 8900, para que possamos atualizar nesta matéria, confira abaixo os vídeos da Banda Os Boys da Pisada e Projeto JP.






Por Max Ribeiro 






































O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postar um comentário

0 Comentários