Macajuba: Polícia efetua prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas em Nova Cruz




A Polícia Militar, através da Cipe Chapada, apresentou na delegacia de polícia Civil de Macajuba, os presos Ivanildo dos Santos Silva, vulgo "Nego de sisi" e Rafael Lima dos Santos, em face de encontrar os mesmos traficando na rua Mariano Vieira, povoado de Nova Cruz, no município de Macajuba. A equipe da Cipe Chapada recebeu a denúncia de tráfico e ao chegar ao local o flagranteado Ivanildo dos Santos Silva, tentou evadir-se, contudo, foi acompanhado pela GU que o encontrou junto com Rafael Lima dos Santos e em poder dos mesmos nove embalagens de drogas, tipo maconha.


Os presos foram apresentados a delegacia de Polícia Civil junto com as drogas, onde o delegado de polícia civil Dr. Almir Góes, fez a ratificação do flagrante e deu voz de prisão a dupla. Nego de sisi é apontado como gerente do tráfico no povoado de Nova Cruz, em substituição ao traficante Boim, morto em confronto com a polícia no município de Itaberaba. Nego de sisi trabalha para a pessoa de Roseval Jesus de Miranda, vulgo Pêga, foragido da justiça e quem controla todo tráfico no município de Macajuba e outras regiões. Segundo o flagranteado Ivanildo as drogas vendidas em Nova Cruz pertencem a Pêga.

Rafael Lima dos Santos

Ivanildo dos Santos Silva, Nego de Sisi

Fonte: Delegado Almir Góes 

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Postar um comentário

0 Comentários