Pela primeira vez na história, Macajuba poderá ter 4 candidatos a prefeito na eleição 2020



A dez meses da eleição 2020 para prefeito, até o momento a firmatura de pré-candidatura é de Luciano de Noé e Neto Macedo, mas ainda não foi decidido o vice de ambos.



O MDB provavelmente ainda guarda sua arma secreta, mas segundo burburinhos o partido ainda não sabe quem lança como nome forte, já que a gestão atual não tem desejado muitos elogios e boas avaliações, e até o exato momento nenhuma obra foi feita pela prefeita Mary, mas especulações informam que o MDB tem três nomes, a tentativa de reeleição de Mary, ou lançar seu filho Murilo como pré-candidato, ou nomes como Netinho Xodó, o empresário Cide ou o próprio vereador Toi, mas nada é comprovado até o exato momento, de acordo com informações colhidas, ainda está se discutindo sobre o assunto.


Luciano de Noé segue como pré-candidato, tentará mais uma vez, já que a diferença de votos na última eleição de 2016 foram de 183 votos, o vice-prefeito do pré-candidato ainda não foi decidido, mas de acordo com informações, o vice caberá ao PT escolher.

A outra terceira força, vem desta vez com Neto Macêdo que também afirmou diversas vezes ser pré-candidato a prefeito da cidade, mas até o momento ainda está sem seu candidato a vice.


Mais uma força, um novo grupo formado, cogita Dr. Marcelo para concorrer as eleições de 2020 como pré-candidato a prefeito, independente e diferenciado. De acordo com informações, o novo grupo vem com apoio das pessoas que não estão satisfeitas com a atual gestão e pré-candidatos já divulgados, e busca fazer uma política para todos, com compromisso e idealizações. 


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.




Postar um comentário

0 Comentários