quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Blogueiro Cristiano Silva anuncia ser pai pela primeira vez “estou muito feliz”



O comunicador e blogueiro Cristiano Silva, da cidade de Macajuba vem usar seu principal canal de comunicação para divulgar que será pai pela primeira vez. O blogueiro falou que está muito feliz em realizar seu sonho. Cris namora a jovem Jilvania Pedreira de 26 anos de idade, também macajubense e mora na zona rural do município.



Cristiano será pai aos 35 anos de idade, é amante da comunicação e do jornalismo, nasceu com uma deficiência rara chamada Osteogênese Imperfeita (Ossos de vidros), mas sempre levou uma vida normal. A mamãe, Jilvania Pedreira já trabalhou em SP e tida como uma pessoa carismática e da paz, sempre sonhou em ser mãe.

“Escolhi publicar aqui primeiro, pois achei justo compartilhar esse momento de alegria com meus amigos e internautas” disse Cris. À frente de um dos maiores meios de comunicação da cidade, Cristiano Silva é conhecido por trazer informações e serviço social através do Deixa Comigo Macajuba.


A comprovação veio através de um teste de farmácia e de um exame realizado na Clínica Santa Luzia em Macajuba, onde Cris já havia feito exame de fertilidade, ao contrário do que algumas pessoas sem conhecimento da causa dizem, a deficiência do comunicador que como a fênix renasceu das cinzas e fez história na comunicação da cidade que tanto ama, não interfere na ereção e muito menos na fertilidade de Cristiano Silva.




Apesar de muitos Fake News, a cegonha só chegou agora para o casal.


O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Copyright © Macajuba Acontece | O Portal de Notícias de Macajuba e Região | Direção: Max Ribeiro