Confira as 4 notícias que marcaram o fim de semana em Macajuba



Cerca de quatro acontecimentos, nada esperados, marcaram este último fim de semana em Macajuba, no sábado houve uma tentativa de homicídio durante festa realizada na cidade, uma pizzaria foi invadida e roubada por menores, e no domingo dois acidentes, infelizmente um dele com vítima fatal.



Veja abaixo as manchetes;

(Homem sofre tentativa de homicídio após discussão em festa em Macajuba)



Vítima esfaqueada foi hospitalizada no hospital da cidade.

Um homem, de nome Josiel, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (23), durante uma festa em Macajuba, o rapaz foi esfaqueado após discussão, a festa não continha segurança, a viatura da polícia foi acionada.

A vítima, segundo informações, mora na localidade do São José, próximo ao rio da ponte, o hospital de Macajuba confirmou a ocorrência, ele foi hospitalizado e não corre perigo de vida.

Após a viatura chegar no local, os PMs rapidamente suspenderam a festa, por falta de segurança, e assim precavendo a vida do cidadão.

(Menores invadem e roubam Pizzaria do Quiosque em Macajuba)



Na tarde deste sábado (22), dois menores invadiram e roubaram uma pizzaria situada no Quiosque do Parque Ramalho Sampaio em Macajuba, de acordo com o dono do estabelecimento, foram levados cerca de R$ 300,00 (trezentos reais), ele ainda conta que só se deu conta do ocorrido, após ter percebido que estava faltando dinheiro no caixa durante a noite do sábado.

Ainda de acordo com o dono, os menores já foram identificados, e devolveram uma parte do dinheiro do furto.

(Carro capota em estrada vicinal entre os povoados de Nova Cruz e Santa Luzia, no município de Macajuba)



Na tarde deste domingo (23), um carro modelo Sandero de cor prata, capotou após o motorista perder o controle do veículo na estrada vicinal que liga os povoados de Nova Cruz e Santa Luzia, no carro estavam Flávio Sena e sua esposa, por sorte ninguém ficou ferido.

Flávio que é natural do povoado de Santa Luzia, mas reside na cidade de São Paulo.


(Acidente deixa vítima fatal e feridos entre os povoados de Caldeirão do Morro e Santa Clara)

O acidente envolveu duas motos, uma pessoa veio a óbito.



Na noite deste domingo (23), aconteceu um acidente envolvendo duas motocicletas, na estrada vicinal que liga os povoados de Caldeirão do Morro a Santa Clara, há 13 km de Macajuba.

De acordo com informações passadas ao Portal MA, haviam 4 pessoas em uma moto sem capacete de proteção, e na outra moto continha duas pessoas, o passageiro de nome Valter, estava na garupa da moto que continha apenas 2 pessoas, quebrou a perna no momento do acidente, e ao ser levado para o hospital da cidade de Ruy Barbosa, acabou falecendo no caminho.

Já entre os 4 ocupantes que estavam todos na outra moto, havia uma criança de inicial D. que foi encaminhada para o HGE em Salvador, os outros 3 feridos estão no Hospital da cidade de Ruy Barbosa, todos são do distrito de Santa Clara. Entre as vítimas estavam duas mulheres de nome Raquel e Valéria.

O M24hs tinha divulgado duas vítimas, mas até o momento, foi confirmado 1 morte.

Que Deus conforte o coração dos familiares.

O conteúdo do Macajuba Acontece é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.






Postar um comentário

0 Comentários